Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Esportiva Guaxupé tem novo técnico e fornecedor

A diretoria da Esportiva fechou com um novo treinador para a Segundona: trata-se de Fernando Tonet. Fernando dirigiu a equipe do Dom Pedro-DF na Copa do Brasil deste ano. O novo técnico conta também com diversas passagens pelo futebol do sul do país, onde iniciou sua carreira. O ex-técnico Coradini, apesar de todo o seu profissionalismo, não deu certo e a diretoria optou em romper o seu cntrato.

A equipe também acertou com o novo fornecedor de material: a empresa Dtiz ficará encarregada na distribuição de seus novos uniformes durante o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Amistosos:
A diretoria da Esportiva Guaxupé já agendou uma partida amistosa. Será dia 2 de agosto, no Municipal Carlos Monteiro, ás 11h00.
A diretoria estuda um amistoso para o próximo dia 25 com a equipe do Poços de Caldas, que está se preparando para a Taça Minas Gerais.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tricordiano vence Fabril em amistoso

Foi o primeiro jogo-treino de ambas as equipes (o Tricordiano jogou na Ăşltima sexta-feira contra o Olaria, mas a partida nĂŁo teve fim), as duas equipes estĂŁo se preparando para o Campeonato Mineiro da Segunda DivisĂŁo. A torcida do Galo se fez presente e lotou o Elias Arbex, na tarde desta quarta-feira.

O jogo começou bem pegado, com chances de ambos os lados. Aos 12 minutos da primeira etapa o Tricordiano abriu o placar com Binho. Na segunda etapa, o Fabril atĂ© que começou melhor a partida, mas a equipe de TrĂŞs Corações logo voltou a mandar no jogo. Aos 27 minutos da segunda etapa, o Tricordiano fez o segundo com KalĂş, camisa 19. No final da partida aconteceu um princĂ­pio de confusĂŁo entre os jogadores, mas rapidamente a PolĂ­cia Militar se fez presente e o “tumulto” nĂŁo teve consequĂŞncias.
O técnico das duas equipes aproveitou o jogo-treino para testar suas equipes. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (18), dessa vez em Lavras.

Ficha técnica:

Tricordiano 2 x 0 Fabril

Local: estádio Elias Arbex, em Três Corações-MG
Gols: Binho, aos 12/1ÂşT e KalĂş, aos 27/2ÂşT (Tricordiano)

Tricordiano
Rodrigo; Ceará, Diogo, Paulista e Luís Fernando; Weverton, Binho, Rafael Silva e Potita; Potita e Robinho. Reservas: Flávio; Diogo, Fernando Aniceto, Clóvis, Arlan, Alemão, Nielsen e Kalú.
TĂ©cnico: Anselmo Silva

Fabril
Pedro; Deivid, Flavinho, RobĂŁo e MaranhĂŁo; NegĂŁo, Jefinho, Luan e Bruno; MarcĂŁo e Bitom. Reservas: Rapadura; Paulinho, Michel, Vampeta, Acosta, Sena, Carioca, Jean e Juliano.
TĂ©cnico: Paulini

Rapidinhas da Segundona Mineira 2009

Somente três jogadores da Portuguesa fecham com o Mamoré

Dos sete jogadores que, inicialmente, vinham para o Mamoré, apenas o goleiro Dida acertou definitivamente com o clube. Mas, por outro lado, mais dois chegaram da Portuguesa, que não constava na relação inicial. São eles: o zagueiro Rafael Dias (Betão) e o volante Leonardo Sacramento. Chegou também o lateral-direito do Corinthians, Bruno Carvalho. O diretor do clube anunciou também que o zagueiro Alex, que estava jogando a Segundona Goiana pelo Goianésia, o jogador se apresenta após o término da Segundona Goiana. A equipe acertou um jogo-treino para dia 28/07 (terça-feira), às 20h30, contra a equipe do Unaí-MG que disputa o Campeonato Brasiliense

Lista dos contratados do Mamoré:

Posição – nome – Ăşltimo clube
Goleiro – Rodrigo –ItaĂşna
Goleiro – Ă‚nderson – URT
Goleiro – Cláudio - Araxá
Lateral – AlemĂŁo – Fluminense-BA
Lateral-direito – Bruno Carvalho - Corinthians
Lateral-direito – Edson – Lyon (experiĂŞncia)
Lateral-esquerdo – Raner – Ideal (Ipatinga)
Zagueiro – Anderson Casito – URT
Zagueiro – Rafael Dias (BetĂŁo) – Portuguesa
Zagueiro – Rones – Guarani-MG
Zagueiro – Alex - GoianĂ©sia
Volante – Robson – Tupi
Volante – Cafu – Guarani-MG
Volante – Leonardo – Sacramento - Portuguesa
Meio-campo – William CĂ©sar – Guarani-MG
Meio-campo – Wallace - Funorte
Meio-campo – Torrinha - Uberlândia
Meio-campo – Juliano – AmĂ©rica (TeĂłfilo Otoni)
Atacante – Leandro – Funorte
Atacante – Rodriguinho - Funorte
Atacante – Berg – Social
Atacante – CinĂ©zio – Rio Claro

ComissĂŁo TĂ©cnica
Treinador – Roberto GaĂşcho – Araxá
Auxiliar tĂ©cnico – WalĂ©rio Melo – diretor de futebol
Preparador fĂ­sico – LuĂ­s Bustamante – Araxá
Preparador de goleiros – Mazinho – Uberlândia
Massagista – Manoelzinho – Uberlândia
Mordomo – Rone Ribeiro (Buiu) – Guarani-MG

-

Sport perde amistoso para equipe amadora

O Sport Club JF perdeu para uma seleção local da cidade de Belmiro Braga (cidade com 3 mil habitantes) por 2 a 0. Das 5 contratações feitas até agora (veja abaixo as contratações), só o goleiro Tarso e o lateral Wellington não jogaram. A equipe manteve a base campeã da Copa Panorama de Futebol Amador deste ano. A diretoria está programando mais um amistoso, desta vez contra um combinado de São João Nepomuceno-MG. A equipe que entrou em campo contra o combinado de Belmiro Braga foi: Mário (Marcelino); Vitor Costa, Douglas Coutinho e Vitor Brum; Calú, André Carioca (Rafael), Rodolfo (Leonardo), Mauro (Douglas Cassimiro) e Roberto; Igor (Caio) e David.

Contratações feitas pelo Sport:
Goleiro - Tarso - Formiga
Lateral-direito - "Calu" - Ferroviário (CE)
Lateral-esquerdo - Wellington - EspĂ­rito Santo
Volante - André Luiz - Ceará
Meio-de-campo - Rodolfo - Bonsucesso
Atacante - David - Itajubá

-

Fabriciano vence em amistosos

Sexta-feira os jogadores fizeram o primeiro amistoso em preparação para a Segundona Mineira, confira como foi:

Primeiro foi a vez da equipe reservas do Fabriciano entrar em ação: os reservas venceram o time juvenil do Acesita (que irá disputar o Campeonato Mineiro Juvenil) por 4 x 0. O time foi composto por: Elton; Jannser, Nei, Diego e Tiago; Guilherme, Vagner, Bruno e Wandinho; Verçosa e Emílio. Os gols foram marcados por Nei, Wandinho, Douglas e um contra da equipe do Acesita.
Depois foi a vez do time titular entrar em campo. O time jogou contra a seleção júnior de Timóteo por 1 a 0, gol do atacante Euler. O jogador recebeu livremente na área e fez. O time que entrou em campo foi: Elton; Gabriel, Riso, Reinaldo e Ivan; Zanini, Denis, Neguinho e Paulo; Everton e Euler.

Na segunda-feira (13), a equipe realizou seu segundo amistoso em preparação para a Segundona Mineira. O amistoso foi realizado no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, aberto ao público. O Fabriciano venceu por 2 a 0 o time do Guanduense, de Baixo Gandu (ES). Os gols foram marcados por Neguinho e Paulo.
O Fabriciano foi a campo com: Adriano; Wandinho, Riso, Reinaldo, Ivan; Denis, Zanini, Paulo, Neguinho; Everton e Euler.


-

Amistoso entre Tricordiano e Olaria nĂŁo tem fim

O amistoso entre Tricordiano e Olaria, na Ăşltima sexta-feira (10) nĂŁo teve fim, isso porque os jogadores do Tricordiano estariam chegando na “maldade”, segundo dirigentes e comissĂŁo tĂ©cnica do Olaria.
ApĂłs o primeiro tempo acabar – 0 x 0 – a diretoria do Olaria decidiu que o time nĂŁo voltaria a campo. A equipe do Tricordiano deixou uma boa impressĂŁo para a torcida local, isso porque Ă© a primeira vez que a equipe joga junta e tambĂ©m porque a equipe do Olaria tem feito vários amistosos, com placares elásticos.
A equipe do Olaria teve de deixar o Elias Arbex com escolta da PolĂ­cia Militar.
Os quase mil pagantes exigiam a devolução do dinheiro do ingresso. A diretoria, para não deixar o torcedor no prejuízo, agendou um amistoso na próxima quarta-feira (15) contra o Fabril, de Lavras, com entrada gratuita.

-

Fluminense perde para seleção de Uberaba sub-20

Na última quarta-feira (8), a equipe do Fluminense de Araguari recebeu a seleção de Uberaba que irá disputar a Taça BH de Futebol Júnior em amistoso no estádio Sebastião César, em Araguari.
O jogo terminou 1 x 0 para a seleção de Uberaba.