Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

sábado, 4 de agosto de 2012

Jacaré fará seu primeiro teste

Fonte: Democrata FC

O Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas, fará, neste domingo (5 de agosto), o seu primeiro teste visando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O adversário será o CAP, de Pompéu.

O elenco do Jacaré foi apresentado no dia 16 de julho e terá uma grande mescla da juventude com a experiência. Grande parte da equipe de juniores, que se classificou de forma antecipada para a primeira fase do Campeonato Mineiro Júnior, fará parte do plantel do clube. Outros jogadores experientes, como o zagueiro Ivson (ex-Tupi, futebol alemão e o próprio Democrata) e o meio-campista Robert (ex-PSV-HOL, América/MG e Cruzeiro) farão parte do elenco do Democrata, que espera não fracassar nesta temporada e conquistar o acesso.

O amistoso entre o Clube Atlético Pompeano – CAP – e o Democrata acontece às 10h30 deste domingo, na cidade de Pompéu, localizada próximo a Três Marias.

Segundona Mineira 2012
Na primeira fase da Segundona Mineira, o Democrata terá como adversários o Contagem EC, Minas Futebol Brasil e o tradicional EC Siderúrgica. A estreia do Jacaré acontece no dia 25 de agosto, diante do Siderúrgica, em Santa Luzia.

Volta
Após um mês inativo, o Blog da Segundona Mineira está de volta, com o ‘’gás total’’. Em breve você, leitor, terá novidades sobre o portal.

4 de agosto de 2012